Prestação de Contas 2014/2015

Por Wilson Cardoso

Segue abaixo a prestação de contas consolidada do Partido Pirata de São Paulo referente ao primeiro semestre de 2015, juntamente com uma descrição do que se refere cada um dos ativos:

photo_2015-09-04_18-34-46

Fluxo de caixa – Dinheiro disponível em uma conta bancária. Como não temos um CNPJ estadual ainda ela está em um conta poupança de um dos afiliados do Partido.

Estoque Antigo – Coleção de camisetas e outros itens com um layout antigo que estão atualmente estocadas com o secretário Estadual. São disponibilizadas para a venda quando fazemos algum evento

Estoque Novo – Coleção de camisetas com layout novo que são feitas sob demanda e vendidas de uma única vez em momentos específicos.

As principais movimentações do fluxo de caixa ocorreram na Campus Party em fevereiro, quando vendemos uma parte do estoque antigo e criamos um número reduzido de peças do estoque novo, mas que foram criadas sob preço de custo e distribuidas entre os membros do partido, por isso o estoque que custou 280 R$ apenas se pagou e não representou grande movimentaçãopro caixa do partido.

A outra movimentação ocorreu em Maio, quando efetuamos a Assembleia Estadual e foram criadas uma nova leva de camisetas com layout novo, essas foram vendidas por um preço um pouco superior ao seu custo, levando uma entrada no Caixa do Partido.

Ainda estamos analisando a possibilidade de criar um loja online, mas para isso precisamos fazer uma associação ou obter um CNPJ estadual do partido.

More informations

PIRATAS-SP no Facebook