Acompanhe os Piratas na Campus Party 2015

O Partido Pirata estará presente mais uma vez na Campus Party Brasil, que rola em São Paulo entre os dias 02 e 07 de fevereiro no Expo Imigrantes. Neste ano o evento está um dia mais curto, e teremos atividades do Partido Pirata durante todo evento e estaremos realizando a coleta de assinaturas de apoio entre os campuseiros e visitantes do evento.

PALESTRA DO PARTIDO PIRATA NA CPBR8
Palco Mercúrio – 06/02
Horário das 23h ás 00h
Hackeando a Política – O movimento do Partido Pirata no Brasil e no mundo e a atuação na reforma das leis de Direitos Autorais, garantia da Privacidade e da Governanca da Web
O Partido Pirata é um movimento internacional presente em mais de 60 países e que atua em diversas frentes ligadas aos temas que mais interessam aos campuseiros. Cultura Digital, Privacidade, Direitos Autorais e Pirataria estão entre os temas que o Partido aborda. Nesta apresentação vamos falar sobre a aprovação e perspectivas sobre o Marco Civi da Internet e suas ameaças a privacidade, a reforma da lei sobre direitos autorais na Europa, cuja relatora é a eurodeputada pelo Partido Pirata da Alemanha Julia Reda e também sobre as frentes de atuação dos Piratas no Brasil, dentre elas, a participação nos conselhos de usuários das operadoras de Telecom. Além disso o Partido Pirata estará presente durante todo o evento com a sua bancada, tradicionalmente montada nos arredores do palco Software Livre (Urano) arrecadando assinaturas de apoio para a legalização do Partido no Brasil. Nos vemos lá! Ahoy!

Palestrantes: Chemalle, Wilson e Fukui

Fique ligado e acompanhe outras novidades na fan-page do Partido Pirata – São Paulo e o twitter @partidopiratabr


Leave a Reply

More informationens

PIRATAS-SP no Facebook